Buscar
  • Madame Kale

Novidade: Limpeza de pele prebiótica

Atualizado: 2 de Ago de 2019


Aposto que vocês pensaram “mais uma invenção da estética” kkkkkkkk

Pois bem, vocês estão certos, a área da estética cresce absurdamente todos os anos e sempre vem cheia de novidades como essa, que achei muito interessante e o @salaomadamekale apostou na tecnologia!

Limpeza de pele prebiótica. Mas o que é isso?

Os prebióticos são componentes alimentares não digeríveis que incentivam o desenvolvimento e a proliferação de bactérias boas, beneficiando o hospedeiro delas. Eles servem como alimento para essas bactérias, estimulando-as a crescerem e combaterem as ruins. Além disso, protegem e estimulam as defesas da pele e do cabelo, devolvendo a força e ajudando na recuperação da proteção imunológica cutânea.

Nossa pele possui bactérias que servem, em sua maioria, para nos defender, deixando a cútis saudável e livre de infecções. Com o hábito de lavar a pele constantemente, por exemplo, acabamos desequilibrando a flora bacteriana dela, precisando recompor e estimular, além da necessidade de hidratar, combater o estresse, inflamações e infecções.

Uma das peles mais beneficiadas por esses cosméticos é a pele sensível, a mesma possui sua barreira de proteção fragilizada e quando somada a alguns hábitos incorretos gera o desequilíbrio da flora bacteriana. Logo, recompondo essa barreira, estimulamos as defesas naturais da pele, combatemos o stress e reforçamos as atividades contra inflamações e infecções.

19 visualizações
  • Facebook - Madamekale
  • Instagram - madamekale